Pular para conteúdo

Nossa História

O trabalho com carnes na família bom beef começou em meados de 1986, com Marcelo Simões, tio, padrinho e tutor do atual proprietário do açougue, domingos neto. Em 2014, netão, como é conhecido pelos clientes e amigos, realizou um antigo sonho e assumiu a direção do açougue onde passou boa parte da infância e da adolescência. 

Com o intuito de trazer a santos uma carne diferenciada e com qualidade superior, com cortes especiais, que já faziam sucesso em outros lugares do mundo, criou a marca bom beef.

Desde então, netão vem consolidando seu propósito de trabalhar com duas frentes: uma com foco em carnes do dia a dia, com qualidade superior e preço justo, e outra com foco em cortes especiais para churrasco.

A bom beef só trabalha com produtores selecionados, que fornecem as melhores carnes do país e se preocupam com a seleção do gado, a genética, o tipo de pasto e o transporte para o abate, sempre respeitando o animal.

A casa também possui um rígido controle de qualidade, com inspeções periódicas em todos os processos de manuseio e armazenamento dos produtos. Além disso, os funcionários são treinados constantemente e passam por capacitações para conhecerem melhor o produto e auxiliarem os clientes na escolha da carne e do corte certo para cada ocasião.

Para garantir mais higiene e facilidade de armazenamento, as carnes especiais são embaladas a vácuo e levam o selo de qualidade da bom beef. 

E é por estar sempre na vanguarda e primando pelos melhores produtos e pela excelência no atendimento, que o bom beef se transformou, ao longo dos anos, em referência nacional e sinônimo de carne de qualidade.